Diretores

ceo

Ericka Sousa Garcia

Coordenadora Administrativa e Financeira

Graduada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário do Norte (2007), especialização em Logística Empresarial pelo Centro Universitário do Norte (2009), especialização em Gestão de Hemocentros pela Escola Nacional de Saúde Pública (2016), cursando Gestão de Projetos pela Estácio de Sá (2016). Atuante em Gestão de Empresas há mais de 06 (seis) anos.

ceo

Dr. Silas Guedes de Oliveira

Diretor Executivo

Possui graduação em Farmácia pela Universidade do Amazonas (1971), graduação em Medicina pela Universidade do Amazonas (1974), especialização em Titulo de Especialista pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (1976), especialização em Administração Universitária pela Organização Universitária Internacional (1988) e mestrado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular) pela Universidade Federal de São Paulo (1981). Aposentado como Professor Adjunto da Universidade do Amazonas. Pesquisador da Fundação de Medicina Tropical. Assessor Institucional do Gabinete do Presidente do HEMOAM.



O Conselho

A estrutura organizacional da Fundação Sangue Nativo está constituída por um Conselho Curador, um Conselho Fiscal e uma Diretoria Executiva – todos integrados por voluntários, sem remuneração – e apoiado por uma Coordenação Administrativa e Financeira e Gerentes de Unidades que, atualmente, integram o quadro remuneratório da Instituição.