Captação de Recursos

Troco do amor Troco do amorTroco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor Troco do amor.

Evento Cultural

Informações: (92) 3655-0244
Em breve
Multímidia

Campanha de Doação

Informações: (92) 3655-0244
Posto de Trocas
Onde tiver um DB você pode fazer sua doação
Multímidia

Evento Cultural

Informações: (92) 3655-0244
Em breve
Multímidia

Campanha de Doação

Informações: (92) 3655-0244
Hospital do Sangue

A obra foi iniciada em junho de 2014 com orçamento de R$ 58 milhões, por meio de recursos dos governos federal e estadual e já está com aproximadamente 30% do total concluída.
O Hospital do Sangue está sendo construído em uma área de 48 mil metros quadrados, fazendo parte do conjunto de instalações da Fundação Hemoam, onde já existe um amplo almoxarifado com mais de 3 mil metros quadrados, área de garagem para viaturas oficiais, oficinas de manutenção preventiva e corretiva, uma central de análises clínicas, incluindo um laboratório de anatomia patológica e um hemocentro.

Conquista Comunitária

O Hemoam para mobilizar a população a concluir o Hospital do Sangue, criou a campanha social ‘’Conquista Comunitária’’, lançada no dia 30 de março deste ano e tem como objetivo arrecadar recursos complementares para agilizar a construção da obra.
A instituição está em busca de parcerias com outras entidades para promover ações e eventos sociais para conseguir tais arrecadações. Até o momento a Fundação Hemoam criou uma conta corrente com a intenção de incentivar a sociedade a depositar qualquer valor em prol da obra.

Projetos realizados

- Passeio de barco
- Baía do Rio Negro
- Mas podem me chamar de chico
-Troco do amor

Multímidia

Faça a diferença!

O mundo precisa de gente que se preocupa com o próximo.