20Fev 2020



Promotor do Troco Solidário apresenta Programa Social da Sangue Nativo que visa à assistência a pacientes portadores de doenças do sangue em atendimento no Hemoam

Promotor do Troco Solidário apresenta Programa Social da Sangue Nativo que visa à assistência a pacientes portadores de doenças do sangue em atendimento no Hemoam
 
Na tarde da última quarta-feira (20), o promotor do Troco Solidário, Leandro Moraes, fez uma apresentação para as lideranças das lojas do Grupo Nova Era, sobre o Programa Social. Assi como, os mesmos participaram de treinamento e capacitação com o tema Troco Solidário, que tem como objetivo à assistência dos pacientes com doenças do sangue em tratamento, na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).
 
A Coordenadora de Atendimento no Nova Era Superatacado, Joelma Nascimento ressaltou a importância dessa reunião para a promoção das atividades do Grupo. “Essa reunião tem com finalidade, padronizar as políticas de atendimento do Nova Era, elevando o engajamento das pessoas sobre os projetos que a Organização apóia”, disse a Nascimento.
 
O promotor do Troco ressaltou a valorização de encontros como esses para os resultados positivos no Programa. “Promover a inclusão das lideranças de caixas sobre a importância de incentivar o consumidor a fazer sua doação voluntária ao Troco Solidário é fundamental para suprir as necessidades dos pacientes assistidos pelo Programa”, finalizou.
 
Doação - O Troco Solidário tem o intuito de arrecadar doações espontâneas que são convertidas em benefício dos pacientes portadores de doenças do sangue no Hemoam. As doações podem ser realizadas nas Redes de Supermercado DB, Barato e Pronto, Superatacado Nova Era, Emporium Roma e Pátio Gourmet.
 
Foto: Asscom - Sangue Nativo
Texto: Luan Neves 
Revisão: Dany Rezende