06Jan 2020



Volta às aulas com atenção à saúde infant

Exames de tipagem sanguínea e básicos compõem o pacote vota às aulas  
 
 
Após o retorno das férias começa o ano letivo. E com ele, o período de matricula nas instituições de ensino, que em sua maioria solicitam a tipagem sanguínea dos alunos e exames básicos.
 
Pensando nisso, o laboratório Hemoam Diagnósticos lança o Pacote Volta às Aulas, com os exames de Tipagem Sanguínea, Hemograma, Glicose, Urina,  Fezes e Lipidograma.
 
No Amazonas, a  portaria  Nº 486/2018, torna obrigatório o atestado de tipagem sanguínea para a realização de matricula e rematrícula nas escolas de ensino básico no Estado.
 
O atestado de Fator RH é exigido pelas autoridades públicas como mecanismo de viabilidade de assistência médica em casos de urência, emergência, sinistros e atentado. O referido atestado é indicado pelo Conselho Nacional de Educação – CNE.
 
O laudo de Tipagem Sanguínea no Hemoam Diagnósticos fica pronto em menos de 24h, não é necessário jejum. Para os demais exames é indicado para crianças jejum mínimo de 6h.
 
O Hemoam Diagnósticos está localizado na Av. Theomário Pinto, 472, Chapada, Zona Centro Sul de Manaus, funcionando de segunda a sexta, de 6h30 às 11h, já aos sábados de 6h30 até 9h. Para mais informações (92) 3238-2421.
 
 
QUEM SOMOS:
A Fundação Sangue Nativo é uma Instituição de direito privado, sem fins econômicos, que desenvolve ações de apoio à Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).