25Nov 2019



Fundação Sangue Nativo realizou uma reunião com as representantes da empresa Sushi Ponta Negra, rede de comida japonesa...

Troco e Sushi Ponta Negra iniciam parceria

O Troco Solidário está sempre em busca de novos parceiros para beneficiar os pacientes, portadores de doenças do sangue, internados no Hemoam. Pensando nisso, nesta sexta-feira (22), a direção da Fundação Sangue Nativo realizou uma reunião com as representantes da empresa Sushi Ponta Negra, rede de comida japonesa.

“Nosso objetivo é aliar o projeto à imagem de empresas que tenham a solidariedade em seu DNA. E o Sushi Ponta Negra sem dúvida é uma desses exemplos”, disse a diretora técnica da Sangue Nativo, Adriana Trindade.

Após uma conversa explanadora sobre como funciona e toda a parte de implantação técnica para que o Troco seja efetuado, a diretora do Sushi Ponta Negra deu a autorização para que o projeto funcione nas sete unidades da rede.

“Acreditamos que o nosso público vai aderir à causa pelo que conhecemos do perfil dos clientes. E estaremos juntos para que mais pessoas sejam beneficiadas e assistidas pelo Troco Solidário”, finalizou a representante da empresa, Aline Melo Sobreira.

Hoje, a rede Sushi Ponta Negra conta com as seguintes unidades:

- Paraíba

- Franceses

- Djalma Batista

- Ponta Negra

- Centro

- Cidade Nova