13Nov 2019



E isso inclui ações, layout e muito mais...

A equipe do Troco Solidário está de cara de nova e quer tudo novo também para o Projeto. E isso inclui ações, layout e muito mais. As novidades já começaram com a atividade de homenagem ao Dia do Supermercado, comemorado no dia 12 de novembro. O objetivo foi estreitar os laços entre os integrantes do Troco e as Redes de Supermercados, participantes do projeto.

Já na quinta-feira (14), a equipe do Troco dá início à nova fase dos treinamentos destinados aos operadores de caixas. O primeiro a receber a atividade é DB Supermercado. Aproximadamente 60 colaboradores devem passar por este processo somente nesta data. No dia 21, outra turma deve receber as instruções para abordar os clientes durante o atendimento.

 “É muito importante que os operadores estejam sempre recebendo esse tipo de treinamento. O objetivo é chamar a atenção para o projeto e fazer com que mais pessoas passem a doar seu troco ao conhecer o projeto, e assim, juntos podemos ajudar cada vez mais os pacientes portadores de doenças do sangue internados no Hemoam”, disse a Diretora Administrativa e Financeira da Fundação Sangue Nativo, Ericka Rodrigues.