28Jan 2020



Diretora Administrativa e Financeira da Fundação de Apoio ao Hemoam – Sangue Nativo, Ericka Rodrigues, esteve em reunião com o setor de Marketing da empresa Shop do Pé

Na tarde desta terça-feira (28), a Diretora Administrativa e Financeira da Fundação de Apoio ao Hemoam – Sangue Nativo, Ericka Rodrigues, esteve em reunião com o setor de Marketing da empresa Shop do Pé. Na ocasião, foi explanado sobre os protocolos e a transparência do Programa Troco Solidário que tem como objetivo ajudar os pacientes portadores de doenças do sangue em tratamento na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas  - Hemoam.
 
“Temos uma preocupação muito grande de que o programa Troco Solidário seja o mais transparente possível. Tudo é registrado em Nota Fiscal, o que gera credibilidade para todas as partes envolvidas. A Secretaria de Estado de Fazenda – Sefaz/AM é a nossa auditora”, disse Rodrigues.
 
Esta é a primeira reunião de 2020 quanto às novas parcerias do Programa Troco Solidário. A responsável pelo setor, Jéssica Bastos, se mostrou muito receptiva com o Troco. “Estamos nesse processo de conhecer como funciona o Troco e vamos levar todas essas informações para nossa direção. Esperamos que essa parceria floresça”, completou Jéssica. 
 
Para fazer a doação espontânea do Troco é simples e prático, ao comprar nas redes de supermercados parceiras: DB, Nova Era, Barato e Pronto, Pátio Gourmet ou Emporium Roma, você pode deixar o seu troco ou parte dele, basta solicitar ao operador de caixa.
 
Fote e Texto: Luan Neves