19Nov 2019



O objetivo do encontro foi iniciar as tratativas para futura parceria com o projeto.

A direção da Fundação Sangue Nativo, entidade que gerencia o Troco Solidário, visitou a sede da empresa Gusta+ Gelateria. O objetivo do encontro foi iniciar as tratativas para futura parceria com o projeto.

“A nossa empresa tem esse lado solidário já. Estamos à disposição para sermos mais um a colaborar com a causa. Se todos se unirem mais pessoas podem ajudar, e assim, mais vidas serão salvas”, disse o empresário, Gustavo Picanço.

O Troco está em operação em cinco Redes de Supermercados da capital amazonense. São eles: DB, Barato e Pronto, Roma, Pátio Gourmet e Nova Era. Agora, o foco é expandir essas parcerias para outros segmentos comerciais.

“Estamos nessa busca por ampliar o número de empresas que somam conosco no Troco Solidário. E a Gusta+ é uma dessas que está aceitando esse desafio de ser ainda mais solidária. Estamos no início para formalizar a parceria”, completou a diretora administrativa e financeira da Sangue Nativo, Ericka Rodrigues.

Fica o convite aos queridos empresários que queiram aderir ao projeto é só procurar a Fundação Sangue Nativo, localizada na Av. Theomário Pinto da Costa, 472, Chapada ou pelas nossas redes sociais.